Pagamento e envio


No e-Promaid reunimos os melhores meios de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras. Também disponibilizamos diversas formas de envio, que irão variar de acordo com sua localização.


MEIOS DE PAGAMENTO

Boleto Bancária (Pagamento à vista)

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário do Banco Itaú. O pagamento poderá ser feito em qualquer banco, correspondentes bancários, ou online através do Internet Banking.

- A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, será necessário efetuar um novo pedido.

- A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a aprovação do crédito, realizado pela instituição bancária. Esta confirmação depende de alguns fatores, podendo levar até 3 (três) dias.

Transferência Bancária (Pagamento à vista)

Logo após o fechamento do pedido, será apresentado na tela os dados bancários para que você realize a transferência de forma rápida e dinâmica. É válido mencionar que a transferência bancária poderá ser realizada tanto para o Banco Itaú quanto para o Banco do Brasil.

- Os dados bancários também serão informados através do e-mail cadastrado no site. Caso não receba o e-mail basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou pelo email atendimento@promaid.com.br.

- A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a identificação da transferência, realizado pelo nosso departamento financeiro. Esta confirmação depende de alguns fatores, podendo levar até 1 (um) dia.

Cartão de Crédito (Mercado Pago)

Digite os dados do seu cartão de crédito e efetue o pagamento com uma das formas mais rápidas e segura de processar o seu pedido. Sua compra poderá ser parcelada em até 06x sem juros. As bandeiras aceitas são: VISA, MASTERCARD, AMEX, DINERS, entre outras.

- A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a aprovação do crédito, realizado pela operadora do cartão. Esta confirmação depende de alguns fatores, podendo levar até 2 (dois) dias.

# Avisos importantes

- Evite fazer compras com o cartão de crédito em computadores de uso público ou utilizado por muitas pessoas.

- Antes de realizar a compra certifique-se de ter limite disponível no crédito de crédito.

- O prazo de entrega entrará em vigor somente após a emissão da nota fiscal.


FORMAS DE ENVIO

Correios

O envio será através do serviço Sedex, que possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. O tempo de transporte pode variar de acordo com a região de destino.

- Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

- Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

- Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

Transportadora

O envio será em uma das duas modalidades, Convencional ou Expresso. O tempo de transporte pode variar de acordo com modalidade escolhida e a região de destino.

- Caso a entrega não seja efetivada devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do e-Promaid.

- Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

# Avisos importantes

- Apenas entregamos as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido.

- O seu pedido possui seguro contra extravios. Em caso de problemas, você terá ressarcimento integral do valor pago.